Geral

CÂMARA MUNICIPAL ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AMPLIAÇÃO DE SUA SEDE

Publicado em: 11/04/2023 08:00

O presidente da Câmara Municipal de Quarto Centenário, Valdir Alves de Oliveira, determinou a publicação e divulgação do edital com o intuito de selecionar pessoa jurídica do ramo pertinente, especializada da área de engenharia/arquitetura/construção civil com a finalidade de realizar a obra de reforma e ampliação da sede do Poder Legislativo do município de Quarto Centenário. Regime de Execução: Empreitada por preço global - Tipo: Menor preço - Execução conforme projetos, memorial, planilha, cronograma e demais especificações técnicas vinculadas e constantes no edita

Os recursos orçamentários para esta contratação segundo a equipe técnica são de quinhentos e cinquenta mil reais, e o prazo de execução até 31 de dezembro.

De acordo com o presidente da casa, esta reforma e ampliação se faz necessária para acomodar de maneira digna os funcionários do poder legislativo, que há anos usam uma estrutura adaptada e diminuta para execução de seus trabalhos, com essa reforma poderemos atender os munícipes melhor e proporcionar um ambiente mais saudável para os funcionários.

O edital segue em anexo em formato pdf. e também pode ser requerido impresso na secretaria da câmara municipal em horário comercial além de estar disponível para download no portal da transparência.