Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Projeto de Resolução - 005/2022 REGULA GRATIFICAÇÃO POR EXERCÍCIO DE FUNÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUARTO CENTENÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Detalhes
Projeto de Resolução - 004/2022 REGULA E DISCIPLINA O EMPRÉSTIMO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE DO PODER LEGISLATIVO DE QUARTO CENTENÁRIO
Detalhes
Projeto de Resolução - 003/2022 REGULARIZA E DISCIPLINA O USO DE VEÍCULOS OFICIAIS DO PODER LEGISLATIVO, DO MUNICÍPIO DE QUARTO CENTENÁRIO, ESTADO DO PARANÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Detalhes
Projeto de Resolução - 002/2022 "REGULA GRATIFICAÇÃO POR EXERCÍCIO DE FUNÇÃO DO CONTROLADOR INTERNO"
Detalhes
Projeto de Resolução - 001/2022 CONCEDE REPOSIÇÃO E GANHO REAL AOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, E REPOSIÇÃO SOBRE OS VENCIMENTOS DOS AGENTES POLÍTICOS E DOS EQUIPARADOS AOS AGENTES POLÍTICOS, DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUARTO CENTENÁRIO, ESTADO DO PARA
Detalhes
Indicação - 89/2021 indicar ao departamento competente adquirir ou ceder uma van passageiro para a Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Detalhes
Indicação - 87/2021 indicar a secretaria competente a isenção da cobrança de qualquer taxa cobradas para horários do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”, e da Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 86/2021 indicar a secretaria competente a inclusão dos agentes de combate a endemias, e os agentes comunitários de saúde no plano de cargos e o sistema de evolução funcional dos servidores públicos da administração direta do município de Quarto Centenário que vig
Detalhes
Indicação - 85/2021 indicar a secretaria competente para adquirir e instalar bebedouros de água industriais para a Mini Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”, e para o Campo de Futebol Suíço da sede do município.
Detalhes
Indicação - 84/2021 indicar a secretaria competente realizar serviços de manutenção e melhorias no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Luiz Fava, Distrito de Bandeirantes do Oeste, sendo: construção de muro, construção de um solário, ampliação de salas, e construção
Detalhes
Indicação - 83/2021 indicar a secretaria competente faze aquisição e instalar bomba de água com energia solar, contendo placas fotovoltaicas no abastecedouro da Comunidade Vila Rural Porta do Céu.
Detalhes
Indicação - 82/2021 indicar ao secretaria competente a construção de uma rampa de acessibilidade para dar acesso ao Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva” pelo lado da Av. Paraná.
Detalhes
Indicação - 81/2021 indicar a secretaria competente a instalação de aparelhos de ar condicionado na Capela Mortuária Municipal Pe. José Sauer.
Detalhes
Indicação - 80/2021 indicar a secretaria competente que seja implantado um letreiro turístico com o nome do nosso município.
Detalhes
Indicação - 79/2021 indicar a secretaria competente retirar as escadas que foram construídas de concreto no interior da quadra do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”.
Detalhes
Indicação - 78/2021 indicar a secretaria competente construir um local de reunião, concentração, área social, recreação para os jogadores de futebol, e munícipes, utilizarem em anexo ao Estádio Municipal Domingos Koasne, no Distrito de Bandeirantes do Oeste, Município de Qua
Detalhes
Indicação - 77/2021 indicar a secretaria competente a realizar manutenção no poço comunitário do Distrito Jóia, reparo, analise de vazão, se necessário substituir bomba d'agua submersa, ou perfurar outro poço.
Detalhes
Indicação - 73/2021 indicar a secretaria de saúde reajustar a diária dos motoristas de ambulância que viajam para Curitiba.
Detalhes
Indicação - 72/2021 indicar a secretaria competente para realizar reparos e manutenção da Mini Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 71/2021 indicar a secretaria competente de obras e serviços para realizar reforma em geral no antigo prédio da escolinha do Distrito Jóia, Município de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 70/2021 indicar a secretaria competente de educação fornecer aos alunos dos CMEI'S e Escolas Municipais de Quarto Centenário e Bandeirantes D´Oeste, uniformes contemplando calça, shorts, camiseta e blusa.
Detalhes
Indicação - 69/2021 indicar ao departamento competente que seja realizado manutenção dos fogões, aparelhos de ar-condicionado como também da parte elétrica e hidráulica, dos CMEI's e Escolas Municipais.
Detalhes
Indicação - 68/2021 indicar a secretaria competente de educação, esporte e lazer realizar reforma do Ginásio de Esportes Municipal do Distrito de Bandeirantes D´Oeste.
Detalhes
Indicação - 67/2021 indicar a secretaria competente de esportes e lazer a instalação de tela ou alambrado acima da Mini Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos” aonde existe residências ao lado da mesma.
Detalhes
Indicação - 66/2021 indicar a secretaria competente de obras e serviços para colocação de cascalho na Rua 02 da planta do Distrito Jóia, Município de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 65/2021 indicar a secretaria competente de obras e serviços a retirada dos eucaliptos à beira da estrada que vai para a Assemq - Associação dos Servidores Municipais de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 64/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços para realizar a readequação da estrada rural da comunidade do Porto 2 (micro bacia, levantamento da estrada), que se inicia na Cabeceira da Fazenda do Sr. Antônio Português até a comunidade Escolinha
Detalhes
Indicação - 63/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços para realizar a manutenção, adequação e colocar Cascalho entre a Estrada Rural da Água da Figueira, até o Abastecedouro Comunitário da Estrada Rural do Porto 3.
Detalhes
Indicação - 62/2021 indicar a secretaria competente a denominar avenidas e ruas com nomes dos Pioneiros já falecidos, sendo Ulisses Francisco de Oliveira, Eudes Antonio Rocco, Joaquim Pereira da Silva, Teruhito Abe, João Maria de Souza, José Garcia Rodrigues, José Paulo dos
Detalhes
Indicação - 61/2021 indicar ao departamento competente para Identificar nos Postes da Rede Elétrica, os nomes das, Avenidas, Ruas e Travessas, da Comunidade de Jóia, Distrito de Bandeirantes D’ Oeste e Sede do Município.
Detalhes
Indicação - 60/2021 indicar e sugerir ao departamento competente o nome do Senhor Sebastião Jacinto da Silva (in memorian), para nominar a rua que se inicia ao final da Rua José Freire de Almeida, passando a baixo do Estádio Municipal Domingos Koasne, e Posto de Saúde, Do Di
Detalhes
Indicação - 59/2021 indicar ao departamento competente a para que possa disponibilizar um Ambiente Amplo, onde possa funcionar como Sede da Pastoral da Criança.
Detalhes
Indicação - 58/2021 indicar a secretaria competente realizar a manutenção, adequação e colocar Cascalho na Estrada que liga Bandeirantes D´Oeste a Comunidade de Fontoura, e na Estrada que liga a Comunidade de Fonto
Detalhes
Indicação - 57/2021 indicar ao departamento competente alteração no Art. 1º Projeto de Lei 006/2021 que concede Auxílio-Transporte para Estudantes, alterando o percurso de 200 km (duzentos quilômetros – ida e volta) para 250 km (duzentos e cinquenta quilômetros – ida e volta
Detalhes
Indicação - 56/2021 indicar a secretaria competente a denominar avenidas e ruas com nomes de vereadores e pioneiros já falecidos, sendo Alicio de Oliveira Borges, Anivaldo Bueno Ribeiro, Antônio da Silva Pinto, Ant
Detalhes
Indicação - 55/2021 indicar a secretaria de obras e serviços colocar cascalho na estrada próximo a nova igreja da comunidade do Porto 2 até a escolinha.
Detalhes
Indicação - 54/2021 indicar ao departamento competente a construção de galeria pluvial, guia (meio fio), calçada, e pavimentação asfáltica na Rua José Moura, ao lado do Estádio Municipal Domingos Koasne, no Distrito de Bandeirantes D´ Oeste, Município de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 53/2021 indicar a secretaria competente para realizar a revitalização e manutenção da praça do Distrito de Bandeirantes D´Oeste, no Município de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 52/2021 indicar a secretaria competente a colocação de tubos de concreto na estrada Porto 2.
Detalhes
Indicação - 51/2021 indicar ao departamento competente criar no município um programa permanente de atenção a mulher na área de atividades físicas de práticas esportivas.
Detalhes