VEREADORES AUTORIZAM O EXECUTIVO A EFETUAR ABERTURA DE CREDITO DE 3 MILHÕES

Publicado em: 03/09/2021 11:18 | Fonte/Agência: QCNEWS.COM.BR

Os vereadores de Quarto Centenário aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 0684/2021 que autoriza o Executivo a  efetuar a abertura de crédito especial no valor de R$ 3.088.465,58.

De acordo com o prefeito Akio Abe, os recursos serão aplicados em obras de infraestrutura, reformas, em melhorias na Educação e Saúde.

O Prefeito Akio Abe destacou o apoio recebido dos vereadores. “ Estamos caminhando degrau por degrau sempre tentando fazer o certo, e essa parceria estabelecida com toda a Câmara de vereadores, é somente voltada para o desenvolvimento da cidade, para que possamos realmente realizar uma administração humanizada, sempre pensando no bem-estar da população”. Disse Akio Abe

O Presidente da câmara Valdir do Porto 3, disse que os vereadores sempre estarão a disposição da população,  e sempre irão trabalhar por melhorias para o município, e esperam poder realizar um grande trabalho em favor do Município de Quarto Centenário.