MEMBROS DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PUBLICA

Publicado em: 30/09/2021 13:26

O Vereador Jhonny Farias e a Veredora Luciana Molina membros da comissão de Finanças e Orcamento da camara municipal, na manha desta quinta feira dia 30 de setembro, participaram da Audiencia Publica promovida pelo poder executivo de Quarto Centenario,onde foram apresentadas os resultados das finanças publicas destacando execução e a avaliação das metas quadrimestrais relativas ao segundo quadrimestre de 2021.

A equipe de Finanças e Orçamento da Prefeitura,representados pelo senhor Nilson Tognato e pelo secretario municipal da administração Jorge Fernando Bergo evidenciaram aos presentes a situação das contas do Governo. As receitas e os gastos do municipio.

Os Vereadores presentes, avaliaram como positiva a prestação de contas do Governo Municipal.