Política

A vereadora Luciana e o vereador Cicero indicam a necessidade de uma sede para a Pastoral da Criança

Publicado em: 05/07/2021 22:30

A vereadora Luciana Molina Junto ao vereador Cicero Doria ,com o intuito de melhorar o atendimento das Crianças que são atendidas pela Pastoral ,onde ambos observarão as dificuldades em relção aos espaço fiscio para que essa importante organização possa desemvolver seus trabalhos junto a comunidade, atividade essa que vem gerndo grandes frutos e obtendo grande impacto na saude e desemvolvimento nos primeiros anos de vida das crianças da nossa cominunidade.

Sendo Assim indicar ao departamento competente  para que possa disponibilizar um Ambiente Amplo, onde possa funcionar como Sede da Pastoral da Criança.

A proposta teve apoio unanime de todos os vereadores sendo aprovada nesta casa de leis e enviada para ser apreciada pelo prefeito municipal.