Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de Gilberto Mendes Batista

Indicação - 89/2021 indicar ao departamento competente adquirir ou ceder uma van passageiro para a Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Detalhes
Indicação - 87/2021 indicar a secretaria competente a isenção da cobrança de qualquer taxa cobradas para horários do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”, e da Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 86/2021 indicar a secretaria competente a inclusão dos agentes de combate a endemias, e os agentes comunitários de saúde no plano de cargos e o sistema de evolução funcional dos servidores públicos da administração direta do município de Quarto Centenário que vig
Detalhes
Indicação - 85/2021 indicar a secretaria competente para adquirir e instalar bebedouros de água industriais para a Mini Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”, e para o Campo de Futebol Suíço da sede do município.
Detalhes
Indicação - 79/2021 indicar a secretaria competente retirar as escadas que foram construídas de concreto no interior da quadra do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”.
Detalhes
Indicação - 73/2021 indicar a secretaria de saúde reajustar a diária dos motoristas de ambulância que viajam para Curitiba.
Detalhes
Indicação - 72/2021 indicar a secretaria competente para realizar reparos e manutenção da Mini Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 61/2021 indicar ao departamento competente para Identificar nos Postes da Rede Elétrica, os nomes das, Avenidas, Ruas e Travessas, da Comunidade de Jóia, Distrito de Bandeirantes D’ Oeste e Sede do Município.
Detalhes
Indicação - 57/2021 indicar ao departamento competente alteração no Art. 1º Projeto de Lei 006/2021 que concede Auxílio-Transporte para Estudantes, alterando o percurso de 200 km (duzentos quilômetros – ida e volta) para 250 km (duzentos e cinquenta quilômetros – ida e volta
Detalhes
Indicação - 49/2021 indicar ao departamento competente passe identificar com pulseiras os pacientes que testaram positivo.
Detalhes
Indicação - 48/2021 indicar que a secretaria da saúde adote o Disque Denúncia nos horários de fiscalização.
Detalhes
Indicação - 45/2021 indicar ao departamento competente a construção de uma área coberta junto ao posto de saúde na sede do município.
Detalhes
Indicação - 40/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que viabilize estudos para construção de uma cobertura ou adquirir uma cobertura de toldo na frente ou no fundo do prédio da UBS – Unidade Básica de Saúde de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 38/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que realize a poda adequada das árvores por pessoas especializadas em nosso município.
Detalhes
Indicação - 36/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para disponibilizar treinamento de noção básica de computação aos munícipes, contemplando PowerPoint, Word, Excel e Windows.
Detalhes
Indicação - 26/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços a colocação de pedra brita nas Ruas Luís Castanho, Sebastião Alves e na Rua Soares Pais.
Detalhes
Indicação - 25/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de um interfone para ser instalado na entrada do CMEI - Centro Municipal Educacional Infantil Luiz Fava de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 23/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto de lei para alterar a nomenclatura do cargo de educador infantil, para professor de educação infantil.
Detalhes
Indicação - 099/2021 indicar a secretaria competente a manutenção e reparos, se necessário colocação de cascalho, na estrada que vai para a Assemq - Associação dos Servidores Municipais de Quarto Centenário, segue sentido Ponte do Rio Caracol e Estrada do Vieira.
Detalhes
Indicação - 096/2021 indicar a secretaria competente fazer aquisição de placas de identificação de logradouros, com uma nova padronização para o município.
Detalhes
Indicação - 095/2021 indicar a secretaria competente fazer reparos, e manutenção dos banheiros públicos da praça da igreja matriz, na sede do município.
Detalhes
Indicação - 088/2021 indicar a secretaria competente do município para que se prepare para pagar no final do ano o Incentivo Financeiro Adicional aos ACS e ACE.
Detalhes
Indicação - 019/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços, que viabilize a construção de um banheiro e aquisição de um bebedouro industrial no Barracão de Reciclagem.
Detalhes
Indicação - 016/2021 indicar ao departamento competente que disponibilize EPIS-Equipamentos de Proteção Individual, aos coletores e agentes ambientais de nosso Município.
Detalhes
Indicação - 013/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços, e junto com a Copel possa realizar a instalação de rede de iluminação pública (postes e luminárias) na Avenida Rodrigo Cardoso entre a Rua José Freire de Almeida, no Distrito de Bandeirantes.
Detalhes
Indicação - 004/2021 indicar a vossa senhoria autorizar e conceder reposição inflacionária de 5,45%, reajuste este baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC-IBGE), acumulado nos últimos meses, aplica se nas tabelas de vencimentos salariais dos Servidores Públic
Detalhes