Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de Yuri Renan de Moraes Cardoso Cairos

Indicação - 89/2021 indicar ao departamento competente adquirir ou ceder uma van passageiro para a Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Detalhes
Indicação - 87/2021 indicar a secretaria competente a isenção da cobrança de qualquer taxa cobradas para horários do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”, e da Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 86/2021 indicar a secretaria competente a inclusão dos agentes de combate a endemias, e os agentes comunitários de saúde no plano de cargos e o sistema de evolução funcional dos servidores públicos da administração direta do município de Quarto Centenário que vig
Detalhes
Indicação - 81/2021 indicar a secretaria competente a instalação de aparelhos de ar condicionado na Capela Mortuária Municipal Pe. José Sauer.
Detalhes
Indicação - 73/2021 indicar a secretaria de saúde reajustar a diária dos motoristas de ambulância que viajam para Curitiba.
Detalhes
Indicação - 70/2021 indicar a secretaria competente de educação fornecer aos alunos dos CMEI'S e Escolas Municipais de Quarto Centenário e Bandeirantes D´Oeste, uniformes contemplando calça, shorts, camiseta e blusa.
Detalhes
Indicação - 61/2021 indicar ao departamento competente para Identificar nos Postes da Rede Elétrica, os nomes das, Avenidas, Ruas e Travessas, da Comunidade de Jóia, Distrito de Bandeirantes D’ Oeste e Sede do Município.
Detalhes
Indicação - 49/2021 indicar ao departamento competente passe identificar com pulseiras os pacientes que testaram positivo.
Detalhes
Indicação - 48/2021 indicar que a secretaria da saúde adote o Disque Denúncia nos horários de fiscalização.
Detalhes
Indicação - 43/2021 indicar ao departamento competente que altere a lei de isenção de IPTU, para aposentados que recebem até um salário mínimo, passe a ser para quem recebe até dois salários mínimos.
Detalhes
Indicação - 42/2021 indicar ao Poder Executivo Municipal que faça um informativo aos Munícipes, esclarecendo quem tem direito de isenção do IPTU, e que no próximo ano seja incluído no CARNÊ DE IPTU.
Detalhes
Indicação - 40/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que viabilize estudos para construção de uma cobertura ou adquirir uma cobertura de toldo na frente ou no fundo do prédio da UBS – Unidade Básica de Saúde de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 38/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que realize a poda adequada das árvores por pessoas especializadas em nosso município.
Detalhes
Indicação - 36/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para disponibilizar treinamento de noção básica de computação aos munícipes, contemplando PowerPoint, Word, Excel e Windows.
Detalhes
Indicação - 25/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de um interfone para ser instalado na entrada do CMEI - Centro Municipal Educacional Infantil Luiz Fava de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 23/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto de lei para alterar a nomenclatura do cargo de educador infantil, para professor de educação infantil.
Detalhes
Indicação - 102/2021 indicar a secretaria competente inserir no município a prática da Zumba em Quarto Centenário, e Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 101/2021 indicar a secretaria competente realizar um levantamento para diagnosticar o número de desempregados no município.
Detalhes
Indicação - 097/2021 indicar a secretaria competente passa a considerar e regulamentar a data-base dos servidores municipais para o mês de janeiro.
Detalhes
Indicação - 095/2021 indicar a secretaria competente fazer reparos, e manutenção dos banheiros públicos da praça da igreja matriz, na sede do município.
Detalhes
Indicação - 090/2021 indicar a secretaria competente fazer uma mini praça no lote denominado área verde do Bairro Jardim Residencial Splendor.
Detalhes
Indicação - 088/2021 indicar a secretaria competente do município para que se prepare para pagar no final do ano o Incentivo Financeiro Adicional aos ACS e ACE.
Detalhes
Indicação - 016/2021 indicar ao departamento competente que disponibilize EPIS-Equipamentos de Proteção Individual, aos coletores e agentes ambientais de nosso Município.
Detalhes
Indicação - 012/2021 indicar ao departamento competente Secretaria de Saúde, que viabilize estudos para que seja implantado no Município o Tratamento de Ozonioterapia, sabermos que é um tratamento eficaz para doenças inflamatórias e crônicas, como por exemplo: dores no joelho
Detalhes
Indicação - 004/2021 indicar a vossa senhoria autorizar e conceder reposição inflacionária de 5,45%, reajuste este baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC-IBGE), acumulado nos últimos meses, aplica se nas tabelas de vencimentos salariais dos Servidores Públic
Detalhes
Indicação - 001/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços, que crie uma comissão de trânsito em Quarto Centenário para estudar, analisar, onde é necessário fazer alterações da estrutura de tráfego nas Ruas e Avenidas de Quarto Centenário
Detalhes