Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de Luciana de Souza Molina

Indicação - 89/2021 indicar ao departamento competente adquirir ou ceder uma van passageiro para a Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Detalhes
Indicação - 87/2021 indicar a secretaria competente a isenção da cobrança de qualquer taxa cobradas para horários do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva”, e da Arena Esportiva “Joaquim Aparecido dos Santos”.
Detalhes
Indicação - 80/2021 indicar a secretaria competente que seja implantado um letreiro turístico com o nome do nosso município.
Detalhes
Indicação - 69/2021 indicar ao departamento competente que seja realizado manutenção dos fogões, aparelhos de ar-condicionado como também da parte elétrica e hidráulica, dos CMEI's e Escolas Municipais.
Detalhes
Indicação - 62/2021 indicar a secretaria competente a denominar avenidas e ruas com nomes dos Pioneiros já falecidos, sendo Ulisses Francisco de Oliveira, Eudes Antonio Rocco, Joaquim Pereira da Silva, Teruhito Abe, João Maria de Souza, José Garcia Rodrigues, José Paulo dos
Detalhes
Indicação - 61/2021 indicar ao departamento competente para Identificar nos Postes da Rede Elétrica, os nomes das, Avenidas, Ruas e Travessas, da Comunidade de Jóia, Distrito de Bandeirantes D’ Oeste e Sede do Município.
Detalhes
Indicação - 59/2021 indicar ao departamento competente a para que possa disponibilizar um Ambiente Amplo, onde possa funcionar como Sede da Pastoral da Criança.
Detalhes
Indicação - 51/2021 indicar ao departamento competente criar no município um programa permanente de atenção a mulher na área de atividades físicas de práticas esportivas.
Detalhes
Indicação - 49/2021 indicar ao departamento competente passe identificar com pulseiras os pacientes que testaram positivo.
Detalhes
Indicação - 48/2021 indicar que a secretaria da saúde adote o Disque Denúncia nos horários de fiscalização.
Detalhes
Indicação - 40/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que viabilize estudos para construção de uma cobertura ou adquirir uma cobertura de toldo na frente ou no fundo do prédio da UBS – Unidade Básica de Saúde de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 38/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que realize a poda adequada das árvores por pessoas especializadas em nosso município.
Detalhes
Indicação - 37/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que efetue a perfuração dos suportes de placas de sinalização instalados/fixados nas áreas urbanas de todo nosso município, visto que os referidos suportes podem acumular água da chuva.
Detalhes
Indicação - 36/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para disponibilizar treinamento de noção básica de computação aos munícipes, contemplando PowerPoint, Word, Excel e Windows.
Detalhes
Indicação - 25/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de um interfone para ser instalado na entrada do CMEI - Centro Municipal Educacional Infantil Luiz Fava de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 24/2021 indicar ao departamento competente que notifique os proprietários de terrenos baldios, conforme consta na Lei Complementar n°009/2012, Código de Posturas do Município.
Detalhes
Indicação - 23/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto de lei para alterar a nomenclatura do cargo de educador infantil, para professor de educação infantil.
Detalhes
Indicação - 095/2021 indicar a secretaria competente fazer reparos, e manutenção dos banheiros públicos da praça da igreja matriz, na sede do município.
Detalhes
Indicação - 091/2021 indicar a secretaria competente criar um projeto denominado de caçamba solidaria para nossos munícipes de baixa renda (vulnerabilidade social) que se encontram com dificuldade para pagar o serviço de coleta de entulhos.
Detalhes
Indicação - 017/2021 indicar ao departamento competente que efetue o nivelamento do asfalto que faz cruzamento com a Avenida Paraná e a Rua Domingos Bugno, próximo ao estabelecimento Comercial Prado Gourmet.
Detalhes
Indicação - 016/2021 indicar ao departamento competente que disponibilize EPIS-Equipamentos de Proteção Individual, aos coletores e agentes ambientais de nosso Município.
Detalhes
Indicação - 008/2021 indicar ao departamento competente que viabilize estudos para fornecer vale refeição para os Munícipes que fazem tratamento fora do domicilio, no Município de Cascavel.
Detalhes
Indicação - 007/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto para construção de um ossuário no Cemitério Municipal São João Batista, para guardar restos mortais que estão abandonados nas respectivas sepulturas e túmulos.
Detalhes
Indicação - 004/2021 indicar a vossa senhoria autorizar e conceder reposição inflacionária de 5,45%, reajuste este baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC-IBGE), acumulado nos últimos meses, aplica se nas tabelas de vencimentos salariais dos Servidores Públic
Detalhes