Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Indicação - 50/2021 indicar ao departamento competente a substituição e instalação de iluminação pública nos postes com luminárias de LED nas Ruas da Vila Rural Porta do Céu.
Detalhes
Indicação - 49/2021 indicar ao departamento competente passe identificar com pulseiras os pacientes que testaram positivo.
Detalhes
Indicação - 48/2021 indicar que a secretaria da saúde adote o Disque Denúncia nos horários de fiscalização.
Detalhes
Indicação - 47/2021 indicar a secretaria competente a construção de galerias pluviais, guias (meio fio), calçadas, e a pavimentação asfáltica aonde for necessário no Distrito Jóia, no Município de Quarto Centenário.
Detalhes
Indicação - 46/2021 indicar a secretaria competente realizar a manutenção na Estrada Porto 5.
Detalhes
Indicação - 45/2021 indicar ao departamento competente a construção de uma área coberta junto ao posto de saúde na sede do município.
Detalhes
Indicação - 44/2021 indicar ao departamento competente a substituição e instalação de iluminação pública nos postes com luminárias de LED nas Ruas e Avenidas dos Distritos, Bandeirantes do Oeste e Jóia.
Detalhes
Indicação - 43/2021 indicar ao departamento competente que altere a lei de isenção de IPTU, para aposentados que recebem até um salário mínimo, passe a ser para quem recebe até dois salários mínimos.
Detalhes
Indicação - 42/2021 indicar ao Poder Executivo Municipal que faça um informativo aos Munícipes, esclarecendo quem tem direito de isenção do IPTU, e que no próximo ano seja incluído no CARNÊ DE IPTU.
Detalhes
Indicação - 41/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços a operação tapa buraco, e repintar ou pintar as lombadas, faixas de pedestres, e a sinalização horizontal aonde for necessário em ruas e avenidas do Distrito Jóia.
Detalhes
Indicação - 40/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que viabilize estudos para construção de uma cobertura ou adquirir uma cobertura de toldo na frente ou no fundo do prédio da UBS – Unidade Básica de Saúde de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 39/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de um abastecedouro comunitário, localizado na Comunidade Porto 2, próximo à propriedades do senhor Tileo, Laerte, Cuba, Dona Lurdomira, Dona Antonia e demais proprietários que perte
Detalhes
Indicação - 38/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que realize a poda adequada das árvores por pessoas especializadas em nosso município.
Detalhes
Indicação - 37/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que efetue a perfuração dos suportes de placas de sinalização instalados/fixados nas áreas urbanas de todo nosso município, visto que os referidos suportes podem acumular água da chuva.
Detalhes
Indicação - 36/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para disponibilizar treinamento de noção básica de computação aos munícipes, contemplando PowerPoint, Word, Excel e Windows.
Detalhes
Indicação - 35/2021 indicar ao departamento competente elaborar projeto de lei para denominar nomes nas Avenidas e Ruas do Distrito Jóia, e dos loteamentos Jardim América e Jardim Sonho Meu na sede do Município.
Detalhes
Indicação - 34/2021 indicar ao departamento competente que efetue a reforma do Prédio do Clube de Mães que se encontra desativado no Distrito de Bandeirantes D´Oeste.
Detalhes
Indicação - 33/2021 indicar ao departamento competente elaborar um projeto de venda de imóvel de propriedade do município, área de direito territorial localizada no distrito de Bandeirantes D´Oeste, para lotear e colocar a venda através de termos legais.
Detalhes
Indicação - 32/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços a colocação de cascalho ou pedra brita na Rua Fernão Dias.
Detalhes
Indicação - 31/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços enviar oficio ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, para que seja realizada a operação tapa buraco, e repintar ou pintar as lombadas, faixas de pedestres, e a sinalização horizontal
Detalhes
Indicação - 30/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços a operação tapa buraco, e repintar ou pintar as lombadas, faixas de pedestres, e a sinalização horizontal aonde for necessário em ruas e avenidas do município.
Detalhes
Indicação - 29/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto para construção de uma rotatória no cruzamento entre as Avenidas e Ruas, Avenida Paraná, Avenida Bartolomeu Bueno e a Travessa Pedro Zabini Segundo.
Detalhes
Indicação - 28/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para construção de arquibancadas com cobertura no Estádio Municipal Domingos Koasne, no Distrito de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 27/2021 indicar ao departamento competente ceder o vale alimentação para quem ganha até R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) para os servidores municipais.
Detalhes
Indicação - 26/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços a colocação de pedra brita nas Ruas Luís Castanho, Sebastião Alves e na Rua Soares Pais.
Detalhes
Indicação - 25/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de um interfone para ser instalado na entrada do CMEI - Centro Municipal Educacional Infantil Luiz Fava de Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 24/2021 indicar ao departamento competente que notifique os proprietários de terrenos baldios, conforme consta na Lei Complementar n°009/2012, Código de Posturas do Município.
Detalhes
Indicação - 23/2021 indicar ao departamento competente que analise e viabilize estudos para elaborar um projeto de lei para alterar a nomenclatura do cargo de educador infantil, para professor de educação infantil.
Detalhes
Indicação - 22/2021 indicar ao departamento competente que viabilize recursos para aquisição de uma nova caixa d’água para o abastecedouro comunitário, localizado na Comunidade Porto 3, próximo à antiga casa do senhor Messias.
Detalhes
Indicação - 21/2021 indicar ao departamento competente de obras e serviços que viabilize estudos para construção de uma cobertura ou adquirir uma cobertura de toldo na entrada do prédio do CMEI Luiz Fava do Distrito de Bandeirantes do Oeste e na entrada da Escola Municipal P
Detalhes
Indicação - 102/2021 indicar a secretaria competente inserir no município a prática da Zumba em Quarto Centenário, e Bandeirantes do Oeste.
Detalhes
Indicação - 101/2021 indicar a secretaria competente realizar um levantamento para diagnosticar o número de desempregados no município.
Detalhes
Indicação - 100/2021 indicar a secretaria competente executar com recursos próprios a construção de galeria pluvial, guia (meio fio), calçada, e pavimentação asfáltica da Rua Guimarães Farias, ao lado terminal rodoviário e praça no Distrito de Bandeirantes D´ Oeste, Município
Detalhes
Indicação - 099/2021 indicar a secretaria competente a manutenção e reparos, se necessário colocação de cascalho, na estrada que vai para a Assemq - Associação dos Servidores Municipais de Quarto Centenário, segue sentido Ponte do Rio Caracol e Estrada do Vieira.
Detalhes
Indicação - 098/2021 , indicar a secretaria competente a pintura das guias (meio fio) das praças públicas, na sede do município, e dos distritos Bandeirantes D´Oeste e Jóia.
Detalhes
Indicação - 097/2021 indicar a secretaria competente passa a considerar e regulamentar a data-base dos servidores municipais para o mês de janeiro.
Detalhes
Indicação - 096/2021 indicar a secretaria competente fazer aquisição de placas de identificação de logradouros, com uma nova padronização para o município.
Detalhes
Indicação - 095/2021 indicar a secretaria competente fazer reparos, e manutenção dos banheiros públicos da praça da igreja matriz, na sede do município.
Detalhes
Indicação - 094/2021 indicar a secretaria competente colocar um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua José Pedro do Nascimento, no Distrito de Bandeirantes D´Oeste.
Detalhes
Indicação - 093/2021 indicar a secretaria competente para realizar reparos e reformar o Parque Infantil do Bairro Novo Horizonte, bem como fazer aquisição e instalação de grama sintética, ou colocar areia em redor, fazer manutenção da cerca para conter entrada de animais.
Detalhes