QUARTO CENTENÁRIO COMEMORA 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

Publicado em: 29/04/2021 06:00

Quarto Centenario esta em festa, dia 29 de abril completa mais um ano de emancipação, são 29 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

“Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os munícipes, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho da nossa cidade!

Como vereadores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Refletindo sobre Quarto Centenário, nos ponhamos a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, trabalhamos na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Quarto Centenário “

Parabéns

aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Quarto Centenário, através de seu Presidente Valdir Alves de Oliveira, em nome dos demais vereadores, servidores e colaboradores!