Mensagem de Ano Novo do Presidente Valdir Alves de Oliveira.

Publicado em: 31/12/2021 13:47

Mensagem de Ano Novo do Presidente Valdir Alves de Oliveira.

Presidente Valdir Alves de Oliveira

Mais um ano chega ao fim e a nossa sensação de tarefa cumprida nos enche de alegria. É com grande satisfação que estou aqui representando todos os Vereadores desta casa de leis para agradecer a população de Quarto Centenário, que engrandece este município com o seu trabalho e dedicação. Somos seus representantes e sempre lutaremos ao seu lado por uma cidade melhor para todos.

É tempo de desejar a vocês um excelente Ano Novo. É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada. É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz e saúde para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade sejam sempre lembrados. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Que possamos celebrar este dia com todas as honras que ele merece e que vocês sintam toda a alegria em seus corações.

Desejo que todos os seus sonhos se realizem no novo ano de 2022, e que todas as esperanças, sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os munícipes de Quarto Centenário.

Feliz Ano Novo!

Valdir Alves de Oliveira