Quarto Centenário realizou Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

Publicado em: 04/04/2016 17:14

A Secretaria Municipal da Educação realizou na última terça-feira, 16, a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação que teve como objetivo apresentar à comunidade as metas e estratégias a serem seguidas pelo município nos próximos 10 anos.

O Plano Municipal da Educação contempla todas as etapas, níveis e modalidades da educação distribuídos em 20 metas e diversas estratégias para alcance dessas metas.

Estiveram presentes na audiência, professores da rede municipal e estadual de ensino, pedagogos, gestores escolares, representantes da sociedade civil e alunos do ensino médio, além de representantes do Núcleo de Educação de Goioerê, o Prefeito Municipal Reinaldo Krachinski, a Vice-prefeita Cida Bugno, o presidente da Câmara de Vereadores Elizeu de Almeida e a Secretária Municipal da Educação Alice Miyashita, responsável pela condução da Audiência Pública.

Durante a Audiência Pública houve a proposição de novas estratégias que complementaram o Plano Municipal de Educação que agora com força de lei, segue para a Câmara Municipal para aprovação e posterior sansão do Prefeito Reinaldo Krachinski.